Encomendas e Devoluções

IMPEDIMENTOS E/OU RESTRIÇÕES

Devido a fatores externos à ePortugal, a encomenda de alguns produtos poderá estar sujeita a taxas e impostos aduaneiros  quando dão entrada no país de destino. Os encargos e impostos de importação são sempre da responsabilidade do comprador importador. A responsabilidade e decisão de levantar ou não e suportar as taxas inerentes dos produtos que ficam retidos na alfândega são inteiramente do comprador. 

A ePortugal aconselha todos os seus clientes a informarem-se nos serviços aduaneiros ou autoridades locais dos respetivos países.

Todas e quaisquer bebidas alcoólicas disponíveis para venda na loja online ePortugal, apenas podem ser adquiridas por pessoas que tenham a idade legal para tal, nos respectivos países de aquisição.

ENCOMENDAS

Para a realização de compras através da loja online ePortugal é necessário, registar-se como Cliente preenchendo correctamente o formulário disponível online. Depois de registado, basta inserir no carrinho de compras virtual todos os produtos que pretenda adquirir. No final, deverá seleccionar o endereço de entrega, o endereço de pagamento, forma de expedição e pagamento e finalmente confirmar cuidadosamente todos os dados da compra.

As descrições dos produtos presentes na loja online ePortugal têm por base as descrições facultadas pelos Produtores dos mesmos. Todas as marcas, modelos e nomes de produtos são marcas registadas dos respetivos proprietários e das suas filiais. Poderá cancelar a sua encomenda até à data expedição da mesma, através do email info@eportugal.pt

Em caso de rutura de stock de algum produto, tentaremos contactar o cliente, solicitando indicações sobre como proceder.

Os dados registados pela ePortugal constituem prova do conjunto de transações efetuadas entre a ePortugal e o Cliente.

Logo que termine a sua compra, receberá um email automático a confirmar a transação. Caso os dados não estejam corretos poderá pedir de imediato a alteração da sua compra.

ENVIOS

As expedições são efetuadas nas 24 a 48 horas seguintes à encomenda. Todos os produtos são devidamente embalados e acondicionados de modo a garantir a sua segurança e qualidade á chegada. A morada indicada pelo cliente terá que garantir que esteja sempre alguém disponível em horário de expediente para rececionar a mercadoria. A ausência de alguém para receber a encomenda poderá incorrer em custos acrescidos junto da transportadora. Ao indicar a morada, deverá garantir que a morada está correta e todos os dados são fornecidos. A falta de alguma informação poderá significar atrasos na entrega ou a devolução da encomenda.

PRAZOS DE ENTREGA

Os prazos de entrega presentes em www.eportugal.pt estão expressos em dias úteis, são meramente indicativos e fornecidos pelas operadoras de transporte. Atrasos ou extravios são responsabilidade das empresas transportadoras. Se tiver alguma necessidade específica de entrega não hesite em contactar-nos.

 

DEVOLUÇÕES

Caso não fique totalmente satisfeito com os produtos recebidos, poderá proceder à sua devolução no prazo máximo de 15 dias, conforme exposto no art. 6º do decreto-lei nº 143/2001 e decreto-lei nº 82/2008. Devolveremos a totalidade do valor do produto, desde que este se encontre nas mesmas condições aquando do envio.

Alguns produtos vendidos no ePortugal  são perecíveis ou suscetíveis de poderem ficar alterados em condições de manuseio, luminosidade, humidade ou temperatura inadequadas, pelo que não aceitamos, desta forma, a devolução de qualquer produto.

Depois de confirmada a devolução, o valor será devolvido no prazo de 8 dias úteis, pela via acordada entre a ePortugal e o Cliente.

Depois de colocada a encomenda não será possível cancelar antes da sua expedição.